Com a necessidade de um único operador por evento, O Templo de Salomão possui 100.000 Mt² de area construída e demorou sete anos para ser acabado e a Sbus participou na integração de todas as áreas de tecnologia avançadas do edifício como Automação de Sistemas Especiais, controle de iluminação, iluminação cênica, Sonorização, Tradução simultânea, cortinas motorizadas, Portas motorizadas, Projeção mapeada entre outras topologias que somadas seriam necessários mais de 20 colaboradores para sua operação. Tecnologias oriundas de diversos países como USA, Japão, Suissa, China, Espanha, Itália, Canada, Coréia do sul, UK entre outros. Todos os sistemas possuem alta disponibilidade 24/7 e um tempo de resposta para qualquer problemas em menos de 5 minutos de tolerância,
O Crea-SP possui a maior plenária Digital do Brasil com 429 assentos com microfones individuais, todos eles vinculados a permissão de chamada, fila de espera, cronometro e link com as cameras inteligentes que captam quem esta falando para serem transmitidas on line sem necessidade de operador, a mesma plenária quando executada no antigo auditório necessitava de um corpo técnico de 16 pessoas e hoje apenas um controlador faz toda a operação. O sistema robusto, bem projetado faz que o investimento seja de muitos anos e com baixa ou ausência de manutenção.
Quando não se falavam em tecnologias para escritórios, a SBUS já tinha visão ampliada no objetivos dos clientes, tivemos a felicidade de executar a primeira sala de board room da Walt Disney Word no Brasil em 1997, motivo que nos orgulha por ser a primeira sala de reunião executada em modelo global de uma empresa no Brasil, tivemos o privilégio de conhecer posteriormente a sala de referencia e as tecnologias similares a implantação no Brasil. Usamos material fotográfico de polaroides, fax, telefonemas com tradutores e muita vontade de fazer o correto, enfim tudo deu certo.
Acompanhe nossas redes sociais
Receba novidades sobre projetos e sobre a nossa empresa
© 2023 Desenvolvido com ♥ pela 041 Marketing